Melhorar a Vida Sexual

 

Para animar a relação de um casal o melhor caminho, alem do diálogo e do namoro é usar a imaginação e a criatividade para redescobrir a sensualidade na intimidade.

Experimentar novas formas de prazer: carinhos, carícias prolongadas, massagens e masturbação bem como novas posições, tocar o outro num lugar menos esperado durante as carícias preliminares, desencadeia um efeito misterioso no eros que provoca o aumento da excitação.

Lembrar que o beijo é uma da maior fonte de prazer. Da Índia à China, segundo a tradição erótica chinesas, o beijo estimula a energia Ying e Yang, e facilita a troca do Chi (sopro vital) entre os amantes, preparando o terreno perfeito para o encontro sexual.

Usar e abusar da boca, língua e saliva no corpo do outro bem como praticar sexo oral pode ser um estímulo muito gratificante.

Usar a arte do toque. Animar a relação com massagem é um bom incentivo para aumentar o desejo sexual e o prazer da partilha. Por outro lado ajuda a libertar inibições e complexos com o próprio corpo nos momentos de intimidade, o que incentiva a sexualidade de uma forma mais aberta.

Tomar banho juntos e ensaboar o outro pode ser uma prática muito saudável.

Estimular o prazer com ousadia e carícias na zona G da mulher (situada na parte anterior da vagina) e zona P e L do homem (P parte terminal do canal urinário, L entre o escroto e o ânus).

A masturbação é a forma de prazer mais íntimo e partilhar a masturbação pode ser muito estimulante para aumentar o prazer na relação bem como usar palavras mais ousadas que estimulem a imaginação.

A agressividade, sem magoar, pode aumentar o prazer, assim como a visão também pode ser estimulada, usando-se roupas mais sensuais.

As fantasias sexuais ajudam a esquentar a relação. Muitas vezes as pessoas reprimem suas fantasias sexuais com medo de serem imorais, mas no pensamento e na fantasia tudo é permitido. Uma leitura erótica e vídeos eróticos são uma fonte positiva para a fantasia.

A mudança de cenário também é benéfica. Olhar sempre para as mesmas paredes é desestimulante. Um cenário diferente faz o casal se sentir renovado como por exemplo ter relação num hotel, num campo, numa praia, etc. Isso porque longe do ambiente habitual esquecemos a rotina e as preocupações e nos concentramos no prazer.

É importante estarmos sempre sincronizados com o outro de forma que o prazer seja mútuo e agradável para ambos e lembrar que para que se sinta vontade de fazer sexo é preciso pensar em sexo, o que ajuda a estimular as fantasias sexuais e melhorar o desejo.

O sexo deve ter um espaço próprio na nossa mente e atribuir-lhe um valor afectivo especial faz com que se “torne único”.

Com amor e carinho, descontracção e naturalidade é a melhor maneira de nos entregarmos ao outro plenamente na intimidade.

 

 

Concluindo

 

Preliminares: São fundamentais, sempre.

Flexibilidade: Considere a possibilidade de experimentar novidades

Doação: Quanto mais dá, mais recebe.

Curiosidade: Tire de seu vocabulário frases tipo ”não sei como é e nem quero saber”.

Fantasias: Conte as suas, demonstre interesse pelas do outro.

Sinceridade: Antes de começar, deixe claro que tipo de novidade não está disposta a tentar.

Dedicação Total: Desligue o telemóvel e o telefone, guarde o relógio e avise quenão está para ninguém.

Brincadeira: Bom humor e risos são importantíssimos para o sexo oposto.

Descontracção: Nada de avaliar o parceiro ou se avaliar.

 

 

 

 

 

Desenvolvido por INTERACTIVE.com - info@interactive.com
info@psico-online.net
© 2001 Todos os direitos reservados